Separamos abaixo algumas perguntas frequentes, confira.
Quais as formas de pagamento são aceitas ?
Cartão de Crédito em até 10x sem juros, Débito, Transferência Bancária, Boleto e Pìx.
Qual o custo do envio dos meus pedidos ?
O custo do envio será calculado com base no endereço de entrega do pedido, conforme selecionado o prazo e a transportadora escolhida.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com: Nuvem Envio e Correios
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Qual o prazo de entrega do meu pedido ?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado e da região selecionada. Normalmente, a entrega é realizada entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro de 7 dias após recebimento do pedido.
Qual é o prazo de garantia do produto ?
Oferecemos um certificado de 1 ano de garantia.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.
Qual o Endereço da Divina Flor ?
Av Cassiano Ricardo 319 sala 2302 São José dos Campos - SP / Seg á Sex 09:00 ás 18:00
Para mais dúvidas entre em contado com o nosso SAC ( Serviço de Atendimento ao Consumidor )